Sobre estrabismo

Pri, seu caso é muito importante avaliar usando 1 oftalmologista ESPECIALISTA em estrabismo, Assim sendo irá lhe indicar O MAIS EFICAZ tratamento.

Nunca tive o prazer de usar 1 óculos escuros na praia ou destemido evento como, sinto dificuldades por enxergar e este olho doi.Gostaria do saber se cá pelo RJ possui destemido especialista de que o Doutor possa indicar, a partir de já agradeço.

Verdade! Desde qual sejam de boa superioridade, e lentes com filtros do raios infravermelhos e ultravioletas. Óculos sem habilidade fazem as pupilas dilatarem, deixando ESTES raios entrarem com Muito mais facilidade, sendo possível gerar catarata.

Tenho uma duvida. Vejo diferença da visão de perto com e nenhumas as lentes. Tenho 2.50 por miopia. Vejo coisas até demais de perto. E pq com as as lentes, a visão por perto é diferente?Deveriam ser iguais…

meu mair sonho e faser uma correçao nos meus olhos tenho este olho torto p fora,na infancia recebi ESTES piores apelidos principalmente do meu pai de que zombava me chamando do; caolha,vesga,olho-torto,zanoia,isso me doi bem ate hoje, tem vizinhos olham de uma FORMATO diferente pra mim,quando olho e falo usando uma pessoa entre outras, ela a todos os momentos olha de modo a traz ou pro lado e pergunta c ta falando comigo?

Qual e omelhor terapia para isso? um medico falou de que era falso o outro naopor ela ser prematura .obrigada…..

Gente…o nome é Cinthya, tenho um irmão qual é estrábico ele já tem seus 30 anos e sempre teve um desejo que é corrigir a visão dele. Ele mora pelo interior do Maranhão e à época ningufoim foi atrás de resolver isso, minha mãe até tentou mas não teve êxito.

quando criança cortei este olho utilizando 1 facao e ocasinou em cataratra tramatica fiz a cirurgia Ainda mais nao foi possivel corrigir o estrabismo tal cirurgia É possibilitado a ser fabricada a laser?e quanto luta em media?

Natural meu filho é uma criança de 3 anos, eu descobri quando ele tinha meses , fiz 1 tratamento com este tapão quando ele tinha 1 ano e doravante a correçãeste do 1 ta bem boa, e a medica passou um colírio para usar durante 45 tempo, de modo a em seguida ser feito a cirurgia nós 2 olhos, você acha aconselhável fazer?

 Ola o nome er Joâo Paulo eu fiz uma cirúgia do estrabismo a 1 ano atras tudo ficou magistral Ainda mais agora meu olho direito tem 1 pequeno desvio so se percebe se prestar bastante atençâeste fui na minha ofotomologista ela mim disse qual eu nao necessário de outra cirugia e mim passou um oculos por descanço gra 025,050 ela estar correta o oculos por descançeste vai resolver ou piorar a minha cituaçâeste por favor mim responda ?

Ola eu sofri 1 acidente e bati este olho numa pedra e pedir a 90% da Aspecto do o olho direito e fiquei com estrabismo no olho direito fuii no medico ele dizer que era difícil tira o estrabismo por causa disto, queria saber se tem cura meu estrabismo e minha visão, ME AJUDE Por Favor queria saber meu caso você pode tentar aqui ??

Em se tratando do questões por saúde, este ideal é Procurar orientaçãeste mfoidica. Nãeste podemos passar esse Genero de aconselhamento via Net.

, de que significa vesgo, corresponde à perda ou ausência do paralelismo entre os olhos. É uma doença que têm a oportunidade de acometer qualquer idade, contudo sua própria elevado prevalência é isento dúvida na infância, usando idade por aparecimento entre os 0 e 4 anos de idade.

?? Me ajudem pois ja eh 2 cirurgia q façeste dessa ESTILO, pois a primeira nao obtivemos mto resultadoo .. Obrigada Daniela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *